terça-feira, 5 de junho de 2012

Novo Progresso em "Ritimo Acelerado!"

Prefeitura Inaugurará mais um Posto de Saúde!
 
A Prefeitura Municipal de Novo Progresso, através da Secretaria de Saúde inaugurarão o Posto de Saúde da Comunidade do km 1027. O evento acontecerá no mesmo dia da Festa da Comunidade, no dia 17 de junho pela manhã. Em conversa com a responsável pelo Posto de Saúde, a Sra Sandra disse que todos da Comunidade recebem esse presente com muito orgulho e carinho.
 

Mutirão para entrega dos Títulos Definitivos em Novo Progresso
 
 
Em sua última viagem, a Prefeita Madalena se encontrou em Brasília com o Secretário Extraordinário de Regularização Fundiária na Amazônia Legal Sérgio Roberto Lopes e decidiram juntamente com outras autoridades locais, que no dia 27 de julho acontecerá uma reunião para preparar o Mutirão de entrega dos Títulos Definitivos da zona rural do município, que será do dia 06 a 17 de agosto deste ano.

Antes, uma equipe estará no município para preparar a documentação dos proprietários que receberão o título.

Ainda em reunião com o Sr. Sérgio, a Prefeita Madalena explicou sobre a situação do município que há quase um ano não emitia nenhum título de terrenos urbanos, assim, foi prolongado a légua patrimonial urbana do município e a partir de segunda-feira serão entregues mais de 700 títulos que estavam aguardando a liberação na Prefeitura Municipal.


Sistema de Coleta e Tratamento de Esgoto Sanitário será inaugurado em Breve!
 
 
Nos próximos dias o seu bairro estará recebendo obras de grande importância para a vida dos progressenses, que é o Sistema de Coleta e Tratamento de Esgoto Sanitário que vai eliminar o uso de fossas e também águas de pia e chuveiros que são despejadas nas Ruas.

Este projeto que já contemplou os bairros CRISTO REI e SANTA LUZIA, agora terá inicio nos bairros VISTA ALEGRE, RUI PIRES DE LIMA E JARDIM PLANALTO I, tendo um investimento na ordem de 4 milhões de reais em convênio com a Prefeitura Municipal com a Fundação Nacional de Saúde – FUNASA e beneficiará cerca de 12 mil pessoas, levando assim a qualidade de vida para um Novo Tempo para Nossa Gente.
 
Assessoria de Comunicação - PMNP
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário