sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Falta de água em Novo Progresso: Salvação é o Ministério Público e o Judiciário. Afirmam usuários!



Não é de hoje que a população progressense vem sofrendo com a falta de água total ou parcial.

Consumidores de vários bairros do município, incluindo comerciantes DA AREA CENTRAL, dizem já não agüentarem mais a falta de água nas torneiras de suas casas e comércios.

Geralmente, a água só vem à torneira na parte da noite, isso, quando vem, segundo morador do Bairro Rui Pires de Lima. Sr. José A. dos Santos.

Ele reclama que, quando chega à água, junto vem muito “ar” nos canos fazendo o medidor girar descontroladamente somente com “vento” diz o Sr. José.

A conta, ainda como narra a Sra. Márcia do bairro Bela Vista, vem todos os meses com valores que, até hoje a mesma não entende, pois, de 30 dias por mês só tem água em sua torneira à noite e não são todas as noites, já a conta continua vindo a mesma e até maior que antes.

A falta do PROCON em Novo Progresso e também o descaso de alguns políticos para essa questão, vem deixando os usuários em “saia justa”. O Proprietário de uma Casa Agropecuária no município nos disse que a salvação para esse caso, seria a imediata intervenção do Ministério Público e do Judiciário de Novo Progresso, pois somente eles “Têm Peito” para solucionar esse descaso para com os consumidores. Finaliza.

Procuramos o Proprietário da empresa que faz o abastecimento no município e fomos informados que o mesmo estaria viajando. Perguntamos sobre o porquê a falta de água aos usuários e fomos informados pela atendente que estão fazendo reparos nos encanamentos de abastecimento e que em breve (sem data marcada) tudo será solucionado.

Reginaldo Ribeiro / JORNAL O ATUAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário