quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Liminar da Justiça mantém eleições na OAB no Pará


O juiz federal Bruno Teixeira de Castro, substituto da 4ª Vara em auxílio à 5ª Vara, reconsiderou sua decisão que suspendia, por 72 horas, as eleições na Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Pará (OAB-PA). Com isso, o pleito ocorre normalmente, durante todo o dia nesta quarta-feira (21).

 
 
Segundo informou a assessoria de imprensa da OAB, o juiz disse ter sido induzido a erro e concedeu liminar à chapa de Jarbas Vasconcelos, 'OAB por você', suspendendo sua decisão e mantendo a eleição para hoje. O pedido de suspensão foi impetrado pela chapa adversária 'Pela Honra, Pela Ordem', de Avelina Hesketh. A alegação era a exclusão da votação de advogados que tivessem atualizado seus débitos junto à Ordem entre 21 de outubro e 19 de novembro deste ano. Com o atraso no começo da eleição, por conta da primeira decisão judicial, ficou acertado que o pleito inicia às 10h30 e segue até às 18h30 de hoje.
 
  
 
Mais detalhes sobre a situação da eleição serão esclarecidos em uma coletiva de imprensa com o presidente da Comissão Eleitoral, André Serrão, e com o presidente da OAB, Jarbas Vasconcelos. 
 
Redação Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário