quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Policia Militar cumpre ordem de serviço no Transito de Novo Progresso

 A policia militar sob comando do major Pedro Cardoso cumprindo ordem de serviço n/ 029/2012, para promover a segurança através do policiamento ostensivo geral nos locais dos eventos e em todas as áreas que sofram com os efeito  direto e indireto da mudança na dinâmica social por ocasião das festas de fim de ano.

Com emprego de tropas das unidades do CPR-X , juntamente com os demais órgão integrado visando garantir a prevenção da ordem publica na expressiva atuação da policia militar .

Nos últimos dias aqui em Novo Progresso a policia também tem feitos fiscalização no transito e tem apreendido varias motos irregulares.

Segundo nos informou o comando devido o numero de acidente ter aumentado nas ruas de nossa cidade e atendendo ordem de serviço para coibir os furtos intensivo de motocicletas  nas ruas, o numero de boletim de ocorrência deste tipo de crime tem aumentado na  cidade.

Só esta semana a policia militar apreendeu 3 motos roubada e apreendeu em flagrante dois adolescentes de 17 anos com as iniciais A.S.O e outro também com iniciais A.L.D  ambos com 17 anos foram apreendido e enviados para Depol para que o doutor Caio possa tomara as  tomar as devidas providencia.

Fonte: Diadiaprogresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário