segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

JÁ PERGUNTAMOS E, ESTAMOS AGUARDANDO À RESPOSTA!

Já perguntamos ao Sec. de Administração Sr. Cauby, (via SMS):

1 - QUANTO ESTA SENDO PAGO PELA LOCAÇÃO DO BARRACÃO onde está sendo construída varias Secretarias (local do barracão fica nos fundos da residencia do prefeito), QUEM É O PROPRIETÁRIO E QUANTO ESTA SENDO GASTO PARA REFORMA-LO?

2 - EM QUE FAVORECE OU COMO IRA FAVORECER A POPULAÇÃO AQUELA RUA ABERTA PELO PREFEITO A QUAL LIGA SUA RESIDENCIA A FRENTE DA PREFEITURA MUNICIPAL? 

Obs: Informações não confirmadas, apontam que o "Barracão Alugado ou Adquirido" pela prefeitura para as novas Secretarias, Seria do próprio Genro do Atual Prefeito. Estamos Aguardando a resposta do Secretaria de Administração para divulgação dos fatos!

Reginaldo Ribeiro / Jornal O Atual

2 comentários:

  1. Outra pergunta que não quer calar: Por qual razão não estão chamando as pessoas que passaram no último concurso, contratando para estes cargos os "cabos eleitorais" que para ele trabalharam na eleição. É um absurdo ir na prefeitura e encontrar aquele Luciano do blog elos da transparência o tempo todo sem fazer nada, só coçando o saco e garganteando pra quem quiser saber que ele só queria um cargo prá continuar a fazer o que sempre fer, ou seja, nada.
    Mais uma questão que deve ser considerada, é o caso explícito de nepotismo que ocorre dentro da secretaria de administração, visto que o Sr. Cauby não perdeu tempo e empregou sua esposa como sua secretária, e o pior de tudo, presta um serviço de mau atendimento ao público que está sendo criticado ao longo dos corredores da prefeitura, mau humor se cura em casa Dona Silvana, e não no ambiente de trabalho.

    ResponderExcluir
  2. JÁ COMEÇOU TRABALHANDO EM BENEFÍCIO PRÓPRIO
    E PODEM ESPERAR POR MAIS COISAS DO TIPO EMPRESAS
    ABERTAS EM NOME DE LARANJAS, DO TIPO COLETA DE LIXO, TRANSPORTE ESCOLAR ENTRE OUTRAS. AGUARDEM!!

    ResponderExcluir