quarta-feira, 20 de março de 2013

Mural de recados do Jornal Folha do Progresso.

Deixe seu Recado!




De: Papa franscisco   Para: ex. prefeito roscamoli
Mensagem: Pessoâ de novo progresso,vomos se unir pela rede socias um c/outro. e vamos p/sima deste governo o povo tem poder,nos mâo pode ficar de braço crusados, os veriadores tem que cobrar deste governo. Sera que nunca vamos acertar, digo ex.porque pode cair com este tratmento que esta ocorendo ;;;;;;;
Data: 19/03/2013 às 17:29:57


De: Cidadã do KM 1000   Para: Sr. Prefeito.
Mensagem: Sou de família pobre e aprendi com meus pais(trabalhadores) que homem que é homem honra com sua palavra.Fiquei envergonhada perante sua atitude de não ser um homem comprometido com a verdade.O povo clamava por democracia, liberdade de escolha do seu "pai" (subprefeito)mas o Sr. preferiu a mentira, enganação. O Sr. subestima a inteligência do seu povo.
Prefere compactuar com indivíduos sem moral,sem crédito algum;que na calada da noite se juntam pra planejar os golpes contra a população. QUE VERGONHA EU SENTI DO CARA QUE EU AJUDEI ELEGER! Mas de uma coisa o Sr.pode ter a certeza, essas mesmas pessoas que hoje nos enganaram, (km 1000), não terão escrúpulos em te enganar um dia.Diga com quem andas e te direi quem tu és. FATO!
Data: 19/03/2013 às 14:58:35


De: Indignada com o NOVO Gestor   Para: Hitler e Romanholi
Mensagem: Concordo com vc Hitler... o Nosso Prefeitinho está quebrando a cara, pensou que a administração pública seria fácil e disse em campanha: "Os funcionários serão pessoas qualificadas"... kkkk, qualificadas? Pergunto-lhe Sr Prefeito: Qual a qualificação dos seus secretários, salvo o de Meio Ambiente e de Saúde? Cadê a nomeação dos concursados? Cadê a justificativa do fechamento da escola do km 1027? Cadê a lei que diz que o Km mil tem que ter um subprefeito nomeado por vc? Cadê a justificativa de querer PAGAR A NÚBIA DO DEPARTAMENTO DE CULTURA COM DINHEIRO DA EDUCAÇÃO? Cadê o trabalho dos seus assessores? Explique o porquê que alguns professores receberam mais de 4 mil no último pagamento e outros 550,00 reais? Porque essa sua Secretária de Governo não atende as pessoas em seu gabinete com dignidade e respeito? Cadê a divulgação das empresas que o senhor contratou sem licitação pq colocou o município em período de emergencia? Faça meu favou Romanholi, coloca pelo menos um pouco de dignidade nessa sua caaraaa...
Data: 19/03/2013 às 13:05:26

4 comentários:

  1. meu DEUS que absurdo agora ouve seu merda o que nao precisava prefeitinho barrela se arrependimento matace eu ja tinha morrido so de odio de voce seu merda . mas o dia que o povao arrancar vace dai quero soltar tantos fogos nesta cidade e lhe dar uma banana bem na sua cara . pois ate eu voce me enganou com suas palavras mentirosas voce e esse dr joviano dois merda mentirosos se juntaram com agamenon e com homen da casas da tinta e fizeram esse bacanal de merda lote de incopetentes mas isso vai se acabar pode ter certeza pois nao tem bem que dure e mal q nao tenha fim . vai humilhar o diabo la no inferno . SO espere p voces ver . nos colocamos e iremos te arrancar dai seu filho da ...........! votei em voces mas hoje nem durmo de tanto arrependimento . DEUS TENHA MISERICORDIA DO POVO DE NOVO PROGRESSO . ISSO TEM QUE TER UM FIM .

    ResponderExcluir
  2. As minina tão nervosas, acho que eram gurias do jusça.... ha! ha!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fomos meninas do juc......... fomos pelo menos de homen competente que mostrou amor pelo povo e voce seu atrevido puxa saco virou boiola do ditador . Pois puxe ate rasgar pois voce ira se arrepender tambem.

      Excluir
  3. E os vereadores o que estão fazendo que não vendo o que o prefeito esta fazendo e desfazendo na prefeitura de novo progresso, eles foram eleitos pelo povo para ser representante do povo e não para se fazerem de cegos perante os mandos e desmandos do prefeito.
    Novo Progresso pede socorro urgente.

    ResponderExcluir