quinta-feira, 28 de março de 2013

Pará recebe reforço. Novo Progresso não!

Parece que aqui já temos médicos de sobra. O ministro da Saúde, juntamente com outras autoridades (entre eles o tapajósfóbico Zenaldo Coutinho) fizeram o acolhimento de 114 médicos que irão atuar em 34 municípios do estado do Pará.

Os novos médicos foram integrados em diversos municípios, mas os desta porção de terras chamada Novo progresso não receberá nem unzinho.

É...faz sentido, depois que o prefeito anunciou, em palanque, na campanha que os especialistas iriam morar no município, não encontraram a necessidade aqui.

Vamos pagando de eleger um governo politicamente sem expressão nem influência nenhuma pra trazer melhorias pra cidade.

Um comentário:

  1. eleitor envergonhado3/28/2013 09:47:00 PM

    o prefeito incopetente porque nao foi pedir pelo menos dois desses medicos? Voce nao faz e nao deixa outros fazerem!! Ha! Ja sei... e porque voce ja ta sem moral com os homens la de cima ...... outra vez ve se chama o exelentissimo ex prefeito sr: NERI DOS PRAZERES OU O SR: INDIO BEI CHEFE DA ALDEIA , ESSES SIM TEM MORAL E CREDITO COM OS HOMENS LA DE CIMA .Enquanto isso ficamos aqui a merce de quem nao sabe que rumo tomar. Da licenca ne seu atrapalhado . Ainda tem troxa que manda mensagens neste jornal e folha do progresso pedindo pelo menos um ano para o ditador mostrar servico! Como , se ja tem trez meses no poder e ainda nao soube nem tampar as clateras das ruas . Ate agora so fez merda mas o nosso dinheiro ta aonde sera??????? E milhoes nao e merreca nao em. Poem po limpo e trabalhe homen , cade seu pessoal os puxa , bota eles para trabalhar .

    ResponderExcluir