quinta-feira, 7 de março de 2013

Polêmica-Assessor do prefeito Romanholi (PR) ameaça retirar feirantes


Foto: Donizete Severino Duarte , Pensa que é o "Bicho da Goiaba" disse o Vereador Chico Souza.

 

Os feirantes da feirinha estão ameaçados pelo assessor direto do prefeito Osvaldo Romanholi (PR), a desocupar o local.

 
 
 
O fato repercutiu na Câmara Municipal e o vereador Chico Souza (PMDB) saiu em defesa dos feirantes, e chamou o assessor do prefeito senhor Donizete de arrogante, prepotente, despreparado, o fato ocorreu na tribuna da casa de leis nesta terça-feira (05/03).

Segundo o vereador os feirantes jamais deverão sair daquele local que foi criado para eles trabalharem, e autoridade constituída no município são os vereadores, não um prepotente despreparado de um assessor do prefeito sem autoridade , “autoridade somos  nós”, este tal de Donizete pensa que é o “Bicho da Goiaba” , mas autoridade somos nós   os vereadores eleito pelo povo, reafirmou.

Tudo isto pelo fato do senhor Donizete Severino Duarte, conhecido na cidade como o segundo prefeito, por onde ele anda fala em nome do prefeito que causou medo aos feirantes , que segundo Donizete o local da feira é para os produtores Rurais, não para os comerciantes (feirantes) e que o prefeito estaria preparando a retirada deles daquele local.

Donizete ameaçou os feirantes que dentro de um prazo de 90 dias, para desocuparem o local que é um centro de alimentação e comercialização de  hortifruti, tipo uma  feira livre da Cidade.

Donizete quer que seja desocupado o local para que os produtores rurais  possa vender seus produtos.

Os feirantes compareceram a sessão na Câmara Municipal, onde a polêmica foi relatada pelo vereador Chico Souza (PMDB)  e foi brutalmente questionado pelo líder do governo vereador João Garimpeiro. 

João Garimpeiro (PPS), chamou atenção do vereador alegando que ali não seria o local adequado para discutir o assunto, nenhum documento havia sido apresentado, segundo ele o local é impróprio (Câmara Municipal) para esta discussão, isto é fácil  de resolver é só chamar o prefeito que ele resolve, comentou João Garimpeiro.

Chico Souza (PMDB) saiu em defesa do legislativo e afirmou para que  foi eleito , aqui é sim o verdadeiro local para defender a população e ”farei isto quantas vezes for preciso e o documento maior seria a presença dos feirantes no ressinto”, disse. Leia mais AQUI
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário