sexta-feira, 19 de abril de 2013

CRIANDO PROBLEMAS PARA VENDER SOLUÇÕES. ACORDA PROGRESSO!



Estava demorando a explodir um “problema para ser vendida uma solução”, é sempre assim.

Com o fechamento de Carvoarias, pontos de monitoramentos sendo criados pelo IBAMA em todo município, inclusive na Flona do Jamanxim e garimpos sendo proibidos de funcionarem, Novo Progresso vai virar uma calamidade.

O que mais irrita, é um grupo de aproveitadores, deixarem chegar a esse ponto. (PURA FALTA DE COMPETENCIA).

Temos administrador para que? Temos presidentes de entidades para que? (Não estou generalizando, porém, deixam as coisas acontecerem criando problemas para vender soluções).

Desde quando, você, leitor, vê reuniões, viagens a Belém, Brasília, arrecadações financeiras para “bancar quatro ou cinco que viajam com seu dinheiro pelo Brasil e nunca, mas nunca mesmo trazem uma solução definitiva para esse fato!”.

Não duvido que, irão convocar uma reunião com colonos, sitiantes, fazendeiros e pedir dinheiro para viajar a Brasília fazer reunião em defesa da Flona do Jamaxim! Da-lhe dinheiro no bolso alheio, dá-lhe carrão novo, dá-lhe gado engordando, da-lhe reforma de casa e você ainda “Caindo nesse papinho 171”.

Onde não tem dialogo, representatividade política e ações imediatas não têm crescimento e desenvolvimento.

Abra o olho!

“Estão criando problemas, para vender soluções e não é o IBAMA, são os que dizem representantes do povo!”. E o pior, o comprador das mentirosas soluções, é você!

Chega de conversas, viagens fajutas, reuniões de arrecadação financeira, isso tudo é sem futuro!


Reginaldo Ribeiro / JORNAL  O ATUAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário