segunda-feira, 29 de abril de 2013

Dr. José Admilsom chega a Novo Progresso e reassume o cargo como juiz titular da comarca.



O meritíssimo José Admilson Gomes Pereira   reassumiu o cargo nesta quinta-feira, 25 de abril, e foi recebido por populares no aeroporto Municipal de Novo Progresso.


José Admilsom  chegou a novo Progresso , por volta de 12h30, após um ano de batalha na Justiça para defender de acusações de má conduta e procedimento incorreto no exercício da magistratura. No decorrer do processo José Admilson provou a inocência e foi absolvido pelos desembargadores em sessão de julgamento por unanimidade.


O Juiz goza de privilégios junto a população progressense, com pouco tempo na comarca conseguiu baixar a criminalidade, e fez com que o judiciário tivesse nova vida no município, agilizando os procedimentos administrativos,  despachando processos que ha anos estavam parados na comarca.



Em entrevista à imprensa, no aeroporto, o meritíssimo disse que esta feliz por provar sua inocência, daqui para  frente vamos trabalhar em conjunto com OAB, ver o que é prioridade, e reestruturar  a comarca, disse.  Dr. José Admilsom trabalha para trazer a 2º vara para o município.


O retorno do Juiz titular, foi considerado por muitos como uma vitória da justiça em Novo Progresso, a população aguardava com ansiedade o retorno do meritíssimo, devido seu posicionamento firme a frente do judiciário, Admilsom fez com que a coisa publica fosse mais atuante, cobrou firmemente melhorias no transito, educação, saúde,  em conjunto com MP realizou centenas de casamentos comunitários para  a classe mais carente do município.


Destemido Dr. José Admilsom foi perseguido por influencias negativas da justiça,  que de forma outra queriam privilegio, e não as tiveram, fazendo assim inúmeras denuncias sem fundamentos para prejudicar o meritíssimo.


A expectativa agora que após ser elogiado no tribunal de Justiça pelos superiores Dr. Jose Admilsom retorne aos trabalhos

e que permaneça no municipio. - Os desembargadores, elogiaram atuação do meritíssimo em toda sua carreira a frente do Judiciário paraense.


Novo Progresso ganha  com a permanecia do juiz titular que tem residência fixa no município de Novo Progresso onde também é eleitor da 91 zona eleitoral.

Fonte: Redação Jornal Folha do Progresso / Fotos Jorge Tadeu 

Um comentário:

  1. O Prefeito, chefe do Poder Executivo da Cidade, não foi lá receber o Chefe do Poder Judiciário ??? Mas que falta de respeito entre os Poderes, hein, Sr. Prefeito...

    ResponderExcluir