quarta-feira, 24 de abril de 2013

Dr. José Admilson retorna a Comarca de Novo Progresso

Dr. José Admilsom Gomes Pereira.
Durante a sessão desta manhã de quarta-feira (24/04) , os desembargadores do Tribunal de Justiça decidiram por unanimidade a absolver o Juiz de Direito José Admilson Gomes Pereira. O magistrado, que é titular da Comarca do município de Novo Progresso, foi acusado de má conduta e procedimento incorreto no exercício da magistratura. No decorrer do processo José Admilson provou o contraditório e por falta de provas foi absolvido.

O meritíssimo Dr. José Admilson ficou conhecido por ter mandado prender o chefe do IBAMA no município de Novo Progresso em meados de 2009.

No mesmo ano os vereadores de Novo Progresso aprovaram por unanimidade decreto legislativo que concedeu título de cidadão honorário ao Juiz da Comarca, Drº JOSÉ ADMILSON GOMES PEREIRA.

A moção  homenageou o juiz pelos serviços prestados ao Município e pela sua exemplar atuação na vida pública, especialmente por mandar prender o coordenador do BOI PIRATA II em Novo Progresso.

Na justificativa que apresentou junto ao projeto, o autor  afirmou que o homenageado, é o primeiro a ter coragem de tal feito e com isto despertou o interesse Nacional dos Políticos deste Pais.

Com a atitude do Meritíssimo, todos ficaram sabendo o que passa pela cidade de Novo Progresso, finalizou.

Jose Admilson foi incansável em trazer melhorias para o judiciário, conseguiu a reforma do prédio e ampliação da estrutura, onde melhorou o atendimento e adquiriu uma viatura para o Judiciário. O meritíssimo também é eleitor da 91º zona eleitoral de Novo Progresso.

A data do retorno do meritíssimo a Comarca ainda não foi confirmada.

Fonte/Foto: Redação Jornal Folha do Progresso

Um comentário:

  1. Seja bem vindo Meritissimo DR: JUIZ ADMILSOM .Novo Progresso ira te receber de bracos abertos pelos bens executado pelo meritissimo . Sei que seras uma ancora para a populacao , precisamos muito ,mas muito mesmo do meritissimo aqui em nossa cidade. Mais uma vez lhe digo..SEJA BEM VINDO .

    ResponderExcluir