segunda-feira, 8 de abril de 2013

Polícia Civil de Novo Progresso combate a grilagem de terras no Município


A Polícia Civil de Novo Progresso na pessoa do Delegado Dr. Caio e do investigador Alan deram mais um duro golpe na quadrilha de grileiros de terras que atua no Município.

Na tarde de Quinta-Feira dia 04/04/2013 uma diligencia policial se deslocou até o km 1027 da rodovia BR 163, mais especificamente até a Fazenda Biazus onde o Delegado Caio juntamente com o investigador Alan efetuaram a prisão de um elemento conhecido por Moacir Irineu Vicenzi, vulgo (Gaúcho) que estava montando guarda na referida fazenda a mando dos Grileiros que invadiram a mesma e ilegalmente se apossaram da propriedade.

DSC_3014

Com a prisão do elemento que se encontrava no local a Polícia conseguiu através do depoimento do mesmo, saber quem são os mandantes e responsáveis pela grilagem. Com as informações devidas a Polícia em breve chegara a conclusão e desbaratamento desta quadrilha que já há algum tempo vem invadindo terras alheias e criando confusões e desordem publica na região.

DSC_3035

A Polícia Civil esta cumprindo seu papel ao investigar com serviço de inteligência e identificar e prender os grileiros, tirando de circulação estes desordeiros que se aproveitam de determinadas situações para ganhar através do pânico e da ilegalidade, infringindo leis e desrespeitando a sociedade.

DSC_3072

Esta de parabéns a Polícia Civil que há poucos meses atrás já tinha posto na cadeia dois membros da quadrilha e agora esta prestes a erradicar de vez esta máfia que atua na região, se valendo de invasões e intimidações para se apoderar de propriedades de pessoas trabalhadoras e honestas.

Hoje a Polícia já tem os nomes dos mandantes que ficam por traz desta organização criminosa e em breve todos terão que arcar com as consequências perante a lei por seus atos criminosos.

www.povosdaamazonia.com.br

Um comentário:

  1. esse ai é só um orelha seca,pau mandado, se não pegar os mandantes não resolve nada, porém já é um começo...apoio!

    ResponderExcluir