terça-feira, 16 de abril de 2013

Prefeito Romanholi já recebeu mais de 30 mil em Royalties do Pré-sal e quase 10 milhões em repasses.

Prefeito Romanholi já recebeu mais de 30 mil em Royalties do Pré-sal e quase de 10 milhões em repasses.

 

A população já perdeu a paciência com a forma que o Prefeito Romanholi vem governando Novo Progresso. Isto é fato!

Já no quarto mês a frente do Executivo, o prefeito não fez uma obra de impacto para sociedade. Isto é fato!

O dinheiro vem todo o mês, e não é pouco. Isto é fato!

Só para se ter uma idéia, de ICMS, Romanholi já recebeu mais de dois milhões de reais, em IPVA, quase 100 mil. Isto é fato!

O prefeito, não é fã de dar explicações sobre suas atitudes como administrador, ao contrário, se irrita quando é cobrado pela mídia, vereadores e população em geral sobre o que ele fez com os quase 10 milhões já recebidos. Isto é fato!

Se o prefeito estivesse executando obras de impacto para a população como prometeu em campanha, não seria tão cobrado pela sociedade, mídia e vereadores e não se irritaria ao ser cobrado por trabalho. É fato!

Porém, Romanholi persiste em “manter dinheiro em caixa” e não suprir todas as necessidades que, por direito, o cidadão progressese tem, afinal, o dinheiro é publico e não de uma de suas empresas. É fato!

Existem verbas vindo para quase tudo e, elas continuam sendo depositadas nas contas da prefeitura de Novo Progresso. É fato!

Nesses mais de 10 milhões que o prefeito já recebeu em quatro meses de governo, não estão inclusos IPTU, ALVARÁ, ISS, ISSQN e muitos outros impostos que estão sendo cobrados pela prefeitura com muito afinco e determinação. É Fato!

Em reunião com o prefeito Osvaldo Romanholi (PR), há uns 15 dias atrás, alguns comerciantes, foram solicitar que o gestor parcelasse o aumento que ele mesmo decretou em mais de 110% sob impostos, parcelas essas, que poderiam ser feitas em três ou quatro vezes, pois, o comércio local estaria passando por sérias dificuldades financeiras. Disse um dos comerciantes na reunião. Isto, também é fato!

Em resposta, Segundo um dos comerciantes que participou da reunião, Romanholi sorriu e desferiu um NÃO a todos os presentes e afirmou que não volta atrás de suas atitudes e ponto. Puro fato!

A população promete cobrar da Câmara de vereadores uma atitude quanto a tantos descasos nunca antes vistos em Novo Progresso por parte do atual prefeito Osvaldo Romanholi (PR). 100% fato.

Compete aos vereadores cobrar: Obras, saúde, educação, o social, esporte e tudo que a lei cobra de um gestor para o bem dos munícipes, com pena de improbidade se o gestor assim não o fizer.

Para finalizar, isto, é fato!

 

Reginaldo Ribeiro / JORNAL O ATUAL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário