quarta-feira, 15 de maio de 2013

CAOS NA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO DE NOVO PROGRESSO.

Vereador Sebastião Bueno (PT)

O vereador Sebastião Bueno (PT), disse na última sessão da Câmara Municipal que a Administração e secretariados do prefeito Osvaldo Romanholi está um verdadeiro caos.



“São grossos, não tem respeito aos vereadores e nem mesmo ao povo progresssense que o elegeu, (ELE), pensa que administra sua empresa? Não! É o dinheiro do povo e deve ser gasto em prol do povo e não ficar guardado nos cofres da prefeitura fazendo bonito não se sabe pra quem” Disse Sebastião Bueno (PT).



Bueno informou na sessão de terça-feira 14, que nos cofres da prefeitura tem mais 11 milhões de reais em repasses estaduais, federais e impostos arrecadados em Novo Progresso, porém, segundo o vereador, o prefeito não fez uma obra de representatividade para os progressenses, nem ao menos, dá conta dos buracos e crateras das ruas do município.



“O dinheiro Não é dele, o povo não é palhaço dele nem de seus secretários arrogantes, trate de fazer pelo povo Senhor prefeito, desça do palanque, a política acabou...” Finaliza Bueno!

JORNAL O ATUAL / Reginaldo Ribeiro

2 comentários:

  1. olha só vamos todos bater palma para o excelentissimo vereador, parabens para quem jogou seu voto no lixo.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem nobre vereador esse prefeitinho acha que e dono de tudo acorda o anta parece que nunca viu dinheiro . Lembre q esse dindin. Nao e seu para sua filhinha horrorosa ficar fazendo turne com o nosso dinheiro crentinha barrela ainda se acha mas espere tudo vai se acabar pois voces e muitos puxa diz que sao certinhos veremos seus fantasmas de notrydame ..Incopetentes e ignorantes .

    ResponderExcluir