quarta-feira, 1 de maio de 2013

Denúncia: Funcionarios de uma rede de Supermercado reclamam de Abuso de Autoridade por parte da Vigilância Sanitária Estadual e Municipal


Funcionarios de uma rede de supermercado  reclamam de Abuso de Autoridade por parte da Vigilância Sanitária Estadual e Municipal
 
DSC01396
A nossa Reportagem foi solicitada por alguns comerciantes, entre eles há um que prefere não se identificar com medo de represália.
O representante de um dos maiores Super Mercado de Novo Progresso disse que na manhã dos dias 23 e 24 de abril do ano corrente, a Vigilância Sanitária Estadual em conjunto com a Municipal, efetuou uma fiscalização de rotina no respectivo mercado.

Mas, o que poderia ser uma simples fiscalização, se tornou uma grande agressão moral e constrangimento sobre os funcionários do Mercado, diante dos clientes, já que era horário de pique comercial.
Segundo o denunciante, a fiscalização não encontrou absolutamente nada de irregular no respectivo Mercado, a não ser, três latas de leite amassadas as quais foram o motivo da humilhação.

Foi quando segundo o funcionário, um dos agentes começou a desferir-lhe palavras de agressão e gesticulou por várias vezes com o dedo no rosto do funcionário mostrando uma total falta de respeito, descontrole e falta de preparo psicológico para exercer a sua função, e falta ética profissional.

Segundo o Gerente e denunciante, indignado com a situação, resolveu ligar para o Prefeito Municipal o Senhor Osvaldo Romanholli  já que como Prefeito tem o dever de zelar pela integridade moral e física da comunidade além de que é também a maior autoridade no Município.

Segundo o denunciante, o Senhor Prefeito Simplesmente disse que sentia muito, mas que esse era o trabalho dos agentes, ou seja: Os agentes supostamente são autorizados a agir com tanta ignorância.

E depois de consultar as autoridades e não resolver nada já que seu mercado está em dias com a Vigilância, o representante resolveu denunciar  à Imprensa já que esta ninguém vai poder calar por que é amparada pela Constituição Federal sobre a liberdade de expressão.

www.diadiaprogresso.com.br

Um comentário:

  1. primeiro lugar tem que ver se e stes agente municipal tem capacidades para tal serviço;;;; será que sao capacitados para tal cargos,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir