quarta-feira, 1 de maio de 2013

Presidente da Câmara disse que Prefeito Osvaldo Romanholi não é digno do respeito do Legislativo


Presidente da Câmara Vereador Ubiraci Soares (Macarrão-PT), cobra respeito do Executivo e diz que não está brincando de ser vereador.

Na sessão ordinária desta terça-feira, (30/04), o Presidente da Casa de Leis ,Vereador Ubiraci Soares (PT), pediu respeito ao Executivo e disse que o Prefeito não merece o respeito dos Edis.

A parlamentar afirmou que ficou irritado com o pronunciamento do Prefeito no encontro de Prefeitos, vereadores, empresários em Novo Progresso no ultima sexta-feira, (26/04), para tratar de assuntos da criação do consórcio da Br-163.

E estou irritado, porque o executivo tem horas que eu acho que ele pensa que nós, particularmente eu, estou brincando de ser vereador e não estou. Sou vereador, eleito pelo voto popular, ele tem que me respeitar!

Macarrão criticou a forma como o Prefeito de Novo Progresso se pronunciou no evento, enquanto os outros prefeitos iniciavam os discursos agradecendo aos vereadores de seu municipio, elogiando e inaltecendo, Romanholli se quer lembrou que em Novo Progresso tem Câmara de Vereadores.

O vereador lembra que não pediu nada demais. “Só pedi aquilo que é de direito e vou continuar pedindo. Romanholli não respeita a Câmara de Novo Progresso e tudo que ele precisa fazemos pelo bem do municipio, mas sua ignorância ofende o Legislativo, disse Macarrão.

No evento dezenas de prefeitos de cidades regionais e de outros estados marcaram presença, e os Prefeitos enalteciam com orgulho da companhia dos representantes de seu povo na comitiva, ao contrário do anfriteão Romanholli, que ignorou que Novo Progresso tem Câmara de Vereadores.

O parlamentar fez o alerta: “É dessa forma que o executivo quer a parceira dos vereadores desta casa, ignorando nossa existência?"

O prefeito Oswaldo Romanholi (PR), não responde nem as preposições dos vereadores!

O presidente da casa , aproveitou para elogiar os outros prefeitos quando foi vereador, Tony e Madalena, "estes pelo menos nunca esqueceram do legislativo," com eles os vereadores tinham respeito", disse.

“Aqui tem 9 vereadores. Vou falar pelos 9. Não temos sangue de barata nas veias, nós representamos o povo e sempre estaremos ao lado deles,“ eu gostaria que o Poder Executivo tivesse um pouco mais de consideração. finalizou!

Fonte/Fotos: Redação Folha do Progresso

Um comentário:

  1. Meu amigo Nobre vereador e Presidente da casa de lei de nossa cidade exelentissimo SR Ubiraci voces sim merecem ser chamados de exelentissimo pois estou acompanhando a luta serrada que voces edis estao fazendo para melhorar o atendimento do hospital e outras coisas mais . fico muito aborrecida com essas atitudes desse muleque osvardo mosca-morta que se diz preteito ele sim nao merece respeito de ninguem veja a cidade inteira esta indgnada com as atitudes desse imoral Mas voce cre naquele ditado......Nao tem bem que dure e nem mau que nao tenha fim? Ele esta preparando seu proprio cominho pois tera que passar por ele . Nao fiquem triste nobre vereadores a populacao de novo progresso ama voces! So nao amamos o puxa saco. Joao garimpeiro da p ver ele e contra povo e so acistirem uma sessao na camara e todos veram que joao garimpeiro e contra tudo q os edis falam ele so puxa o saco do mosca-morta .

    ResponderExcluir