quinta-feira, 2 de maio de 2013

Quem pode com ele?




No 5º mês de governo Osvaldo Romanholi (PR), nada se vê de mudanças em Novo Progresso, salvo, os aumentos de impostos, fechamento de escola, queda no salário do funcionalismo público, perseguição a comerciantes, falta de respeito pelo Legislativo, Judiciário e Ministério Público, ainda, o não cumprimento as promessas de campanha ao povo progressense.

Vice prefeito e médico Dr. Joviano - Prefeito da mundança JÁ! Osvaldo Romanholi (PR)

O prefeito Romanholi, aparentemente não liga nem mesmo á saúde do povo em Novo Progresso, como divulgou o Blog do ex-vereador Adécio Piran sobre a falta de medicamentos básicos como LUVAS, DIPIRONA e muitas vezes nem DICLOFENACO e nem ESCALPES coisas básicas para o mínimo de atendimento aos pagadores de impostos (VOCÊ).

Quando citei acima que o prefeito não respeita o Judiciário e o MP, é fato, pois o Promotor Isaac Sacramento, conferiu pessoalmente há dois meses atrás a decadência no Hospital Municipal, fazendo que, fosse feito um TAC (Termo de Ajuste de Conduta) para que o Executivo cumprisse a lei quanto à saúde básica no município. Pois bem, NÃO ESTÁ SENDO CUMPRIDO O AJUSTE POR PARTE DO EXECUTIVO, pois faltam médicos e remédios nos postos de saúde de Novo Progresso. E como fica isto agora?

No caso da falta de respeito ao Judiciário por parte do Executivo, o MM. Juiz Antonio, foi pessoalmente a Escola João Carlos Batista e viu a falta de higiene e as péssimas condições na merenda escolar, o magistrado, após conferir esses desmandos exigiu mudanças com urgência na questão merenda escolar entre outros, porém, digo, na escola João Carlos Batista mudou, já nas escolas do interior, piorou, principalmente nas escolas em assentamentos. É FATO. Será que o MM. Juiz terá que visitar todos os dias todas às escolas do município para que A LEI SEJA CUMPRIDA? Isso é falta de respeito SIM!

O Legislativo, não tem vez, os vereadores não são lembrados pelo prefeito em reuniões, não são valorizados pelo Executivo e nem 30% dos requerimentos feitos por eles, não são atendidos pelo prefeito Osvaldo Romanholi (PR). ISSO É FATO!

Daí fica a duvida no ar! QUEM PODE COM ELE?

Por: Reginaldo Ribeiro / JORNAL O ATUAL

3 comentários:

  1. Acho que a frase "MUDANÇA JÁ" é uma invocação maligna, que só trouxe coisas ruins para Novo Progresso.
    Agora eu te pergunto, cadê a melhoria na saúde pública, tão pregada durante a campanha eleitoral?
    Maxmino, Lauren, Agamenon, o pupilo de vocês precisa de ajuda!
    VAMOS TRABALHAR!!!

    ResponderExcluir
  2. Vocês não acham que o Joveano é um laranja na mão do Roamnholi? Um médico não deixaria faltar medicamentos no hospital. Lamentável.

    ResponderExcluir
  3. Dr joviano foi bem avisado onde ele estava entrando . Mas ele deixou os amigos e amigas de lado e nao acreditou quando falei para ele quem era romanholi ele me escumungou , avisei do agamenom do maximino do laurem , ele nao acreditou , ainda ficou com raiva de mim .Agora Vice Prefeito aguente lembra do tony.....era remedios a vontade voce lembra Ne . Hoje a culpa cai em cima de voce Se queimou por que quiz . Mesmo essim te respeito e te gosto muito .

    ResponderExcluir