segunda-feira, 17 de junho de 2013

Começa a revolta dos progressenses nas redes sociais contra os descasos em Novo Progresso.

ATO PACÍFICO EM APOIO ÀS MANIFESTAÇÕES QUE ESTÃO ACONTECENDO NO BRASIL!!! #NPnasRuas


VAMOS MOSTRAR PARA O GOVERNO ATUAL E FUTURO QUE O POVO NÃO É BESTA E SE ROUBAR, HAVER DESCASO, CORRUPÇÃO, FALTA DE SANEAMENTO, SAÚDE, EDUCAÇÃO NA CIDADE, VOLTAREMOS A CONVOCAR A POPULAÇÃO!

QUEM MANDA EM NOVO PROGRESSO, SOMOS NÓS!!!!

A Ditadura não acabou! Só mudou de nome!!!

Lembramos que NÃO É um movimento partidário! Essa luta é de todos nós independente de partido político, portanto, NÃO VÁ com camiseta, faixa ou qualquer outra coisa de partido pois ficará feio para você!

Vamos manifestar a nossa revolta com tudo o que vem acontecendo, com o descaso político, não só em todo Brasil mas também em nossa cidade.

Novo Progresso está tomada de violência e descaso político.Agora é a hora de todos nós sairmos às ruas, pacificamente, com faixas, apitos, cartazes, para expressar que acordamos e que queremos SIM mudanças! Novo Progresso e o país precisam mudar já! As autoridades precisam nos ouvir!

Novo Progresso não tem ruas muito menos asfalto de qualidade, segurança nas ruas, saúde básica para os moradores. Está na hora do prefeito nos ouvir. Participe! Convide todos!!

Pedimos também o apoio das escolas, empresas e universidades! Participem!

VEM, VAMOS PRA RUA, PQ A RUA É A MAIOR ARQUIBANCADA DO BRASIL!!!!

LOCAL E HORAS:

O ato começará no dia 22/06 19:30hrs no PALCO PRÓXIMO AO LAGO MUNICIPAL.

Iremos caminhando até a PREFEITURA MUNICIPAL dando a volta no lago e terminando no PALCO. Informem a todos!! Obrigado!..

Fonte: Facebook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário