quinta-feira, 20 de junho de 2013

Detran inicia blitz em Novo Progresso

Nos próximos 10 dias, agentes do Departamento  de Trânsito  , vão estar pelas ruas, cruzamentos e avenidas de Novo Progresso. O objetivo é promover uma rigorosa fiscalização em todos os veículos que circulam pela cidade ( carros, motos, caminhões ) e identificar quem está em atraso com o IPVA ou com outro problema de documentação.

O Detran apertou o cerco às irregularidades com  blitz  nas ruas da cidade de Novo Progresso,   uma equipe do DETRAN de Itaituba com especialidade em fiscalização  já está realizando  operação.

Segundo o Chefe do Detran do Município de Novo Progresso Senhor Marcelo Alencar Pinheiro, a operação é conjunta com a Policia Civil, Policia Militar, conselho tutelar e ministério publico.

Inicialmente, a equipe vai percorrer ruas do centro da cidade com trabalho educativo e repreensivo. Em outra etapa, a operação será estendida para os bairros e comunidades do  interior do Município.

A equipe é composta por profissionais do DETRAN-PA , tem um reboque e um veículo equipado com sistema de leitura de placas interligado à rede do Detran. Em meio ao trânsito, o equipamento detecta veículos irregulares e motoristas cujas carteiras de habilitação estão vencidas. O objetivo da fiscalização é diminuir o índice de acidentes de trânsito no município de Novo Progresso.

Fonte: Redação Jornal Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário