quarta-feira, 24 de julho de 2013

Morre mais um recém nascido no hospital em Novo Progresso



Faleceu no último dia 19/07, mais um recém nascido com 7 meses. Segundo informações, a criança por ser prematura, precisava da Incubadora para sobreviver, porém, o aparelho nesta data, estava no conserto em Santarém, juntamente com o Raios-X.

O prematuro, foi atendido pela pediatra que formalizou ao diretor do Hospital Sr. Luciano Goffi que também é (presidente do partido do vice prefeito que é médico), sua imediata retirada para outra localidade onde teria condições de sobreviver, porém segundo nossa fonte, o diretor do hospital municipal resolveu esperar a viagem do prefeito que ocorreu no domingo 21/07 para economizar com as despesas do vôo.

Infelizmente, a criança não aguentou esperar a “carona” que levou o prefeito a Belém no último domingo e faleceu na madrugada de Sábado dia 20/07.  

A fonte ainda informou que o avião e o piloto estavam disponíveis na sexta, dia em que a pediatra afirmou que o recém nascido teria que ser transferido com a máxima urgência, porém para evitar gastos resolveram arriscar e esperar a viagem do prefeito para que a criança fosse ao mesmo avião que só levantou vôo no domingo e na madruga de sábado o recém nascido veio a óbito.

Reginaldo Ribeiro / JORNAL O ATUAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário