sábado, 19 de fevereiro de 2011

Bronzeamento artificial está proibido desde 2009. Incluindo em Novo Progresso!

Cabem as autoridades locais, fiscalizarem o uso do BRONZEAMENTO ARTIFICIAL em Novo Progresso, pois, segundo denuncias ao Jornal O Atual, há existência desse tipo de serviço sendo prestado na cidade sem nenhuma fiscalização ou acompanhamento de especialistas formados. O BRONZEAMENTO ARTIFICIAL está proibido no BRASIL desde 2009 por causar CÂNCER DE PELE. Segundo as denuncias feitas, estão "faturando muito dinheiro" com algo que é proibido sem interesse nas conseqüências que esse tipo de serviço pode causar. (CÂNCER).


Várias outras denuncias, não apenas sobre irregularidades no comércio local mas sim, em outros vários seguimentos do setor público estão sendo denunciados a esse JORNAL. Logo após a divulgação de matérias que enviamos via celular para 2.500 pessoas todos os dias.

Por muita gente não ter acesso a internet, rádio, ou jornal escrito, optamos, (JORNAL O ATUAL), enviar para 2.500 pessoas via celular "SMS" os acontecimentos e denuncias que chegam GRATUITAMENTE AOS CELULARES dessas pessoas. Se, nenhuma reportagem ou denuncia chegou ao seu celular, mande uma mensagem de texto ao numero 8123-1499 escrito “ QUERO SER ATUAL, e você receará todos os dias, GRATUITAMENTE E SEM DESCONTAR DE SEUS CRÉDITOS, as principais noticias, denuncias, promoções e super descontos dos melhores comércios de Novo Progresso!


Por: Reginaldo Ribeiro / Jornal O Atual.

Um comentário:

  1. CLEIDE DE MATTOS2/25/2011 08:03:00 PM

    GOSTEI DA REPORTÁGEM, ESTA SE VENDO QUE VC É BOM, OLHA CADE A VIGILANCIA SANITÁRIA DO MUNICIPIO, ISTO CABE A ELA FISCALIZAR, EU NÃO VEJO A VISA TRABALHAR AQUI, DEVIAM MANDAR ESTE POVO PROCURAR A VIGILANCIA SANITÁRIA, MAS ME PARECE QUE ESTE POVO DA VISA ESTA FECHANDO OS OLHOS, GENTE DENUNCIE A VIGILANCIA SANITÁRIA PARA TOMAR AS PROVIDENCIAS CABIVEIS,REGINALDO MANDA ESTAS DENUNCIAS ATE A VIGILANCIA QUE FICA NA SECRETÁRIA DE SAÚDE,,, ACORDAHOMEMMMMMM

    ResponderExcluir