terça-feira, 15 de setembro de 2009

Crime bárbaro choca município de Marabá




“Um homem foi decepado, castrado, teve orelhas cortadas, arrancado o coração e ainda teve seu corpo crivado de balas e facas”.
Um crime bárbaro chamou a atenção no município de Marabá, segundo o repórter fotográfico Beto Ferreira um cidadão ainda não identificado foi barbaramente assassinado com requintes de crueldade.
O fato aconteceu quando um agricultor que chegará de seu trabalho depois de uma semana em seu roçado encontrou sua esposa com um homem em cima de sua própria cama.
O agricultor não pesou duas vezes e deu várias facadas e depois deu inúmeros tiros no homem.
Em seguida ele decepou a cabeça do homem, castrou, tirou as orelhas, arrancou o coração da vitima e depois cravou de tiros e facadas.
Um outro fato que chamou a atenção foi o fato do criminoso ainda ter colocado os órgãos genitais dentro da boca da vitima. Leia mais aqui

fonte: Blog do Xarope

6 comentários:

  1. nossa. muito feio mas o que aconteceu com a mulher do cará; ele matou ela tambem pois ela tambem tem culpa se a mulher nao der bola o homem nao vai os dois são culpados ,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  2. Esse é o pior tipo de corno, o corno matador.....

    ResponderExcluir
  3. Como disseram aí a mulher tambem tem culpa mas um cara que se envolve com mulher casada é realmente corajoso e louco ...acabou perdendo a cabeça por causa de uma vagabunda.

    ResponderExcluir
  4. "Esse é o pior tipo de corno, o corno matador....."

    Se não matasse você o chamaria de corno manso.
    Tem dois tipos de ofensa que não tem nada relacionado com o carater do ofendido. "corno" e "filho da puta". O 1º tem relação com o carater da mulher e o 2º não tem culpa da profissão escolhida pela mãe.

    ResponderExcluir
  5. quantos retardados falando merda..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cara devia de ter virado as costas e ido embora nao compensa perde a vida por uma vagabunda

      Excluir