sábado, 24 de julho de 2010

Alter do Chão se prepara para o Sairé


Equipes da secretaria municipal de Infraestrutura (SEMINF) dão prosseguimento aos trabalhos na Vila Balneária de Alter do Chão, visando visando o asfaltamento das ruas Antonio Perez e Pedro Teixeira. No momento, as equipes da SEMINF continuam com a limpeza e serviços de terraplenagem das ruas que serão beneficiadas com a pavimentação.

De acordo com Petterson Diniz, assessor da SEMINF, serão asfaltados 665 metros da rua Antonio Perez e 701 metros da Pedro Teixeira, com recursos de aproximadamente R$ 1 milhão, provenientes de um convênio assinado entre a prefeitura de Santarém e o governo do Estado do Pará.

Petterson Diniz também destaca que a Vila de Alter do Chão foi toda preparada para receber visitantes neste mês de julho, em que é registrado um grande público naquele local. “Realizamos serviços de limpeza e de manutenção de ruas a fim de proporcionar um ambiente limpo e acolhedor aos visitantes”, afirmou. As obras devem ser entregues pela prefeitura de Santarém antes da festa do Sairé, que será realizada no período de 9 a 13 de setembro.

Ação – Desde do dia (21), equipes da SEMINF percorrem vários bairros para efetuar a retirada de entulhos espalhados nas ruas devido as fortes chuvas que têm caído na cidade. Uma das equipes realizou a limpeza da rua Agripina de Matos, entre Borges Leal e Tapajós.

Na Interventoria, homens da SEMINF concluíram a limpeza da Praça da Igreja de Cristo Libertador, para o início das festividades do padroeiro daquele bairro.

(Fonte: PMS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário