quinta-feira, 22 de julho de 2010

Justiça libera Vereador do PR

TRE (Tribunal Eleitoral) liberou o vereador de Novo Progresso Wagner Lopes Cipriano da coligação "UNIÃO POR NOVO PROGRESSO" do processo de abuso de poder económico. Wagner teria patrocinado no dia 06/07/2008 de um passeio realizado na Cachoeira do Bambu e doado refrigerantes aos participantes entre eles alunos e professores da Escola Estadual Valdemar Lindemayer com isto a coligação que elegeu a Prefeita Madlena Hoffman-PSDB pediu o cassação do seu registro ou diploma.

Na Audiência realizada não compareceram as testemunhas e a coligação denunciante do fato não apresentou nenhuma prova e nas alegações finais a autora confirma que suas testemunhas não foram encontradas e aquelas que foram não compareceram na audiência, portanto a autora não produziu prova em juízo, sob o crivo do contraditôrio e da ampla defesa, como determina o art.5,LV da CF e como era seu dever, na forma do art.33,I do CPC. Disse o Juiz Dr. Gleucival Zeed Estevão ( substituto).

Resumindo: A parte contra quem deveria produzir a prova, com certeza não foi o que ocorreu no caso deste auto, razão pela qual não pode ser admitida a continuidade do processo, com isto o meritíssimo com base no art. 269,I do CPC julgou improcedente e extingui o processo com resolução do mérito liberando o Vereador deste fato no ultimo dia 14 de Junho de 2010.


Bog do Vereador Adécio

Nenhum comentário:

Postar um comentário