terça-feira, 6 de julho de 2010

Menor confirma ter sequestrado e dado coronhada em Eliza, diz inspetor

Aluizio Freire Do G1 RJ

O inspetor Guimarães, da Divisão de Homicídios do Rio, contou nesta terça-feira (6) que o menor levado da casa do goleiro Bruno mais cedo confirmou ter sequestrado a ex-namorada do atleta, Eliza Samudio. Ele teria dito também que deu uma coronhada na cabeça de Eliza, que está desaparecida desde o início do fim do mês passado.

Segundo o inspetor, o menor disse que com a agressão ela teria ficado desacordada, mas que não sabia se Eliza tinha morrido. Na versão do menor, Eliza saiu de carro junto com o amigo de Bruno conhecido como Macarrão. Ele estaria escondido no carro, e teria agredido Eliza depois de uma discussão entre ela e Macarrão. O inspetor disse ainda que até o momento, o menor não incriminou Bruno no ocorrido. Um dos advogados do escritório que defende o goleiro Bruno, Monclar Gama, esteve mais cedo na Divisão de Homicídios para ver como estava o menor. A assessoria do Disque-Denúncia confirmou que recebeu uma ligação com informações que ajudaram a localizar o menor na casa de Bruno. O advogado disse, ao sair da delegacia, que não teve acesso ao depoimento prestado pelo menor. Ele disse também que Bruno estava na casa no momento em que a polícia chegou para levar o menor, e recebeu os agentes. Segundo Gama, o menor permanece na delegacia, acompanhado de um tio. O delegado Rafael Willis, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), informou em entrevista à Rádio Tupi que um parente do jovem esteve na delegacia contando que o menor estaria na casa do goleiro e tinha informações sobre o caso. A polícia teria chegado ao menor após essa informação.

Um comentário:

  1. Esse vagabundo do Bruno mandou matar a guria por causa do pedido de pensão, isso é lógico.. todo mundo vê isso.. qual que é gente!!! sou flamenguista também.. tudo bem.. mas não sou bandido, lugar de assassino é na cadeia.. safado filho da puta!! (me desculpe se criança estiver lendo isso), mas esse bandido tem que tá é atrás das grades. Se a polícia quizer, com certeza vai achar o corpo dessa coitada, e daí manda esse vagabundo para um presídio pra levá um sumiço por lá mesmo.

    ResponderExcluir