sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Presidente do PMDB Neri Prazeres convoca diretório e filiados e dá início a campanha de Juvenil em Novo Progresso

Iniciada às 20h30min e encerrada às 22h00min, a reunião do diretório municipal e vários filiados do PMDB de Novo Progresso. O evento foi considerado muito bom para direção do partido.

O evento foi presidido pelo presidente do partido, Sr. Neri Alves Prazeres, que iniciou agradecendo a todos pela presença e explicando os motivos de estarem ali, apresentar a todos a chapa que a direção da legenda vai indicar para as eleições de 03 de outubro próximo. Neri fez uma breve explanação sobre Domingos Juvenil, candidato do partido ao governo do estado, Jader Barbalho para senador, Asdrúbal Bentes para deputado federal e Dr. Edir Pires para deputado estadual.

Alguns dos membros do diretório se pronunciaram: Vereador De Nadai, Vereador Nego do Bento e Lus Helfenstein e foram unânimes em ratificar a decisão do presidente regional do partido Jader Barbalho em lançar candidatura própria do PMDB, e confessaram apoio incondicional à de Domingos Juvenil aos deputados citados como indicação de voto. Leia mais AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário