terça-feira, 3 de agosto de 2010

Lideranças do PMDB de Novo Progresso recebem candidatos do partido em Itaituba

O vice-prefeito Ricardo Faccin, Vereador Paulo de Nadai Jr., Secretário de Obras Derci Piloto, Secretário de Indústria e Comércio Mauro de Assis e o presidente do diretório local do PMDB, Neri Prazeres estiveram em Itaituba nos dias 31/07 e 01/08 participando de uma série de reuniões políticas com lideranças do partido da região, o prefeito de Itaituba Valmir Climaco, prefeito de Rurópolis, Aparecido, candidato a deputado estadual Dr. Edir Pires entre outros correligionários do partido. O assunto principal em pauta girou em torno da preparação do partido para as eleições do próximo dia 03 de outubro.

É unânime a preocupação de todos com a necessidade da eleição de um representante para a região sudoeste do Pará na Assembléia Legislativa do Estado.


No sábado a noite os Pmdbistas de Novo Progresso participaram da recepção aos candidatos do PMDB ao governo Domingos Juvenil, Senado, Jader Barbalho e seu filho, prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho e o candidato a Deputado Federal José Priante. Em seguida estiveram no comício de lançamento das candidaturas em um bairro de Itaituba.

No palanque, discursos entusiásticos em defesa da candidatura do médico Dr. Edir Pires a Deputado Estadual, apontado como um dos pesos pesados na região nas eleições 2010 e o candidato com maior chance de ser bem sucedido na difícil batalha pela cadeira de representante do sudoeste paraense na ALEPA.

Por: Édio Rosa - Tribuna do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário