Após mais de 30 horas de ocupação, as cerca de 300 pessoas da comunidade Miritituba, que fica às margens do rio Tapajós, desinterditaram a rodovia Transamazônica (BR-230), no município de Itaituba, oeste paraense. O trânsito nas duas pistas já foi normalizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário