terça-feira, 10 de agosto de 2010

POLITICAGEM: Ministro Alfredo Nascimento e Antonio Pagot vêm inaugurar asfalto em Novo Progresso nesta sexta-feira

O Ministro dos Transportes Alfredo Nascimento, o diretor do DNIT, Luis Antonio Pagot com suas comitivas e lideranças políticas de Mato Grosso e Pará estarão em Novo Progresso na próxima sexta-feira a partir das 09:00h para inauguração da obra do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

O trecho de cinco quilômetros linear da BR163 na travessia do perímetro urbano de Novo Progresso será o primeiro lote de pavimentação asfaltica pela obra do PAC a ser inaugurado nesta rodovia. A empreitara JL está dando os retoques finais em alguns trechos e outros já estão praticamente prontos.

A esperança e a vontade da população de ouvir o anúncio de novas e grandes obras importantes para o desenvolvimento do município aumentam quando se trata de receber a visita de autoridades federais na cidade. Principalmente obras complementares ao pavimento que será inaugurado, como adequação da rede de energia elétrica da Rede Celpa, iluminação pública, passarelas a construção das pontes sobre o Córrego dos Bueiros entre outras.

Fonte: www.diadiaprogresso.com

Um comentário:

  1. BOM A INAUGURAÇÃO VAI SAIR DE QUALQUER JEITO. MAS DE UM ASFALTO PORCARIA Q JA ESTA AFUNDANDO E RACHANDO. SERÁ Q VAO MOSTRAR ISSO PRO MINSITRO? É SÓ PEGAR A VIA DIREÇÃO ITAITUBA LOGO DEPOIS DO RETORNO AQUI NO CENTRO ONDE AS PISTAS SE JUNTAM NOVAMENTE Q VAO VER AS RACHADURAS E ONDE ESTA AFUNDANDO. ISSO É ASFALTO OU MANTEIGA? CADE A FISCALIZAÇÃO DA OBRA. TODOS SO FALAM DA BELEZA Q TA FICANDO MAS TEM MEDO DE MOSTRAR OS DEFEITOS? E ESSES MEIO FIO FEITOS SÓ DE AREIA? ATE QUANDO VAO FICAR REFAZENDO? ATE APRENDEREM A POR PEDRA NO MEIO DELES? A OBRA EMBELEZA A CIDADE MAS A QUALIDADE É DAS PIORES.

    ResponderExcluir