O cantor Lulu Santos (foto) é a 2ª atração nacional confirmada para a Festa do Sairé 2010. O show dele será realizado no sábado (11 de setembro), logo depois da apresentação dos botos Tucuxi e Cor de Rosa no sairódromo.
O outro show confirmado para o evento deste ano, segundo o secretário municipal Sandro Lopes (Transporte), é o da banda baiana Jammil e Uma Noite, que irá se apresentar na sexta-feira (10 de setembro), também do sairódromo.
Além deles, a Prefeitura de Santarém, organizadora do Sairé 2010, também já acertou shows com atrações regionais – Fruta Quente (Belém), Rabo de Vaca (Manaus), Maria Lídia, Beto Paixão, entre outros – e locais – Cristina Caetano, Jana Figarella, além das bandas Adrenalina e Arena.
A ideia é, durante todos os dias do Sairé, ter sempre atrações musicais para os presentes em Alter do Chão.
Jeso Carneiro.
O outro show confirmado para o evento deste ano, segundo o secretário municipal Sandro Lopes (Transporte), é o da banda baiana Jammil e Uma Noite, que irá se apresentar na sexta-feira (10 de setembro), também do sairódromo.
Além deles, a Prefeitura de Santarém, organizadora do Sairé 2010, também já acertou shows com atrações regionais – Fruta Quente (Belém), Rabo de Vaca (Manaus), Maria Lídia, Beto Paixão, entre outros – e locais – Cristina Caetano, Jana Figarella, além das bandas Adrenalina e Arena.A ideia é, durante todos os dias do Sairé, ter sempre atrações musicais para os presentes em Alter do Chão.
Jeso Carneiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário