Um topógrafo de 62 anos foi preso em flagrante por pedofilia, na tarde desta segunda-feira (16), em Parintins. Segundo a Polícia Militar, ele estava sobre o corpo de uma menina de 11 anos, em um quarto improvisado nos fundos de um restaurante da cidade.
De acordo com Túlio Freitas, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito estaria no local há algumas horas com a vítima. "Encontramos latas de cerveja no quarto. Ele estava em cima da menina, sem roupa e excitado. Também passava cenas de filme erótico na televisão. Em conversa com os policiais, a garota disse que estava no quarto havia pelo menos três horas."
Freitas disse que a prisão foi possível após três denúncias anônimas de moradores de Parintins. "Estávamos em uma campanha e aliamos as informações dos moradores com as coletadas pelo serviço de inteligência da corporação".
O comandante informou ainda que há a suspeita de que a mãe da vítima tenha envolvimento com o crime. "A Polícia Civil vai investigar se a mãe oferecia a filha em troca de algum benefício. A menina foi levada para o juizado da Criança e do Adolescente, acompanhada de conselheiros tutelares."
Em depoimento à Polícia Civil, o topógrafo teria negado o crime e que se encontrava com a garota com frequência. Ele já responde a um processo na Justiça por abuso sexual de criança.
Que a prisão desse calhorda possa servir de exemplo para quem acha que se pode cometer esse tipo de moonstruosidade e ficar impune.E se ficar comprovada a participação da mãe dessa criança no caso ela deve receber uma pena dura da justiça...
ResponderExcluir