domingo, 23 de outubro de 2011

Criança de morre ao ingerir veneno para rato em Alta Floresta

Redação 24 Horas News e Nativa News
A tragédia se abateu sobre a família da pequena e ativa Rafaela de Carvalho, de apenas um ano e quatro meses. Moradora de Alta Floresta, no Norte de Mato Grosso, ela estava na casa dos avós, em Novo Progresso, no Pará, com o irmãozinho e a mãe Luana de Carvalho, onde foram passear no final de semana. Em um momento de descuido, a menina acabou ingerindo um poderoso raticida e acabou morrendo.

O caso aconteceu na terça-feira, dia 18. Segundo familiares, a pequena Rafaela estava em um dos cômodos da casa dos avós e acabou puxando o pano usado como forro em uma pequena prateleira de onde caiu veneno para matar rato, denominado "Tiro e Queda".

A mãe e a avó da garota, quando viram a situação, o recipiente com o veneno liquido estava aberto e boa parte derramado ao chão onde a garotinha passava a mão. No momento a garotinha ainda estava sem os sintomas do efeito mas foi levada às pressa para um hospital em Novo Progresso. Lá, no entatno, ela acabou tendo o quadro agravado.

À noite o quadro piorou e o avô Laércio Carvalho a removeu de avião para Alta Floresta.Rafaela não resistiu morreu às duas horas da madrugada.

Rafaela era caçula da mãe Luana que tem outro filho de 5 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário