segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Gravíssimo acidente tira a vida de dois jovens em Novo Progresso

Gravíssimo acidente tira a vida de dois jovens em Novo Progresso
Caminhonete que trafegava na B3 163 sentido Cuiabá Santarém capotou na altura do KM 1020 na noite de 20/11/2011 com 4 (quatro) ocupantes deixando dois mortos no local, os dois feridos foram socorridos e levados para o hospital publico de Novo Progresso.

Os quatro ocupantes da caminhonete 3 homens e uma mulher retornavam de Castelo de Sonhos quando o motorista perdeu o controle do veiculo capotando diversas vezes na pista, segundo um dos sobreviventes todos estavam sem sinto de segurança, a mulher (CAMILA) e um dos homens (SANDRO) foram jogados para fora do carro e morreram no local do acidente, o motorista (MICHAEL) e o outro (GUILHERME PIRAN) permaneceram dentro do veiculo destruído pela gravidade do ocorrido mas por sorte não perderam a vida.

Todos os quatro ocupantes do veiculo acidentado são muito
conhecidos na Cidade e região de Novo Progresso, dois trabalhavam na Prefeitura sendo que um é Secretario de Finanças do município (MICHAEL), a jovem que teve óbito trabalhava no Fórum da Comarca e o segundo que teve óbito gerenciava uma empresa de concertos de carros (DI AUTOS).

Ainda não esta claro a gravidade dos ferimentos dos sobreviventes, sabe-se apenas que um tem ferimentos mais preocupantes (MICHAEL), o outro foi internado para observação.

A Cidade toda ficou chocada com a morte dos dois jovens, fica agora a saudade dos amigos e familiares dos que partiram( CAMILA E SANDRO) que perderam a vida na plenitude da juventude deixando a dor da ausência nos corações de quem os amavam.

Fonte;(JPA) Jornal Povos Da Amazônia
www.povosdaamazonia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário