quarta-feira, 14 de março de 2012

Mudar é mais Progresso pode ter forasteiros

Entre outras ocorrências na tribuna livre de ontem terça-feira (13) no legislativo, uma das mais importantes que chamou atenção do publico foi o pronunciamento da Vereadora Sara Royer-PSDB ao se referir contra um oficio enviado por um grupo politico denominado “MUDAR É MAIS PROGRESSO” encaminhando balancetes de quadrimestres do executivo para os vereadores. Segundo a vereadora quem poderia estar por traz deste grupo denominado "Mudar é mais Progresso" ,pode ter forasteiros!


Entre a discussão a maioria dos vereadores ficou com a pulga atrás da orelha , já vivemos isto no legislativo disse o vereador Rato-PSD, já o vereador Adecio Piran-PDT afirmou que temos que tomar cuidado de quem realmente esta por traz deste esquema de denuncia vazias, a maioria tem o lombo sujo, precisamos saber o que é isto “MUDAR É MAIS PROGRESSO” não é uma entidade legalmente constituída, e quem assina são representantes de partidos políticos do município. “Eles querem generalizar os vereadores, juntar todos em um único saco, mas aqui temos opiniões diferentes, e estamos trabalhando sim”, Finalizou.

Obs. Os presidentes partidários não se fizeram presentes na sessão.

Fonte: Blog do vereador Adécio Piran

3 comentários:

  1. Eu Luciano Goffi Mitelstet - Presidente do PSL de Novo Progresso estava sim presente na sessão legislativa e a Vereadora sara falou o que falou apenas por desespero, pois durante tres anos fizeram vistas grossa a falta de publicidade das contas do executivo ao legislativo e a população e agora bateu o desespero... quem um microfone na frente do naris tem que usar nem que seja pra falar pelos cotovelos...

    ResponderExcluir
  2. e ela disse que quem quiser ser vereador tem que se candidatar e ganhar pra ocupar a cadeira

    ResponderExcluir
  3. Desespero por que? Ela vai ser cassada? Duvido...

    ResponderExcluir