quinta-feira, 8 de março de 2012

"UM GIRO PELO MUNDO"

Site permite que jovens ofereçam sexo em troca do financiamento para a faculdade

Estudantes que desejam ter sua faculdade financiada estão encontrando sucesso em um site chamado Seeking Arrangement (ou Dando um Jeitinho, em português). O site consiste em criar uma "relação de troca" entre seus usuários.

seekingarrangementNo site, jovens oferecem sexo em troca do financiamento da faculdade (Foto: Divulgação)

Homens e mulheres que acessam o Seeking Arrangement procuram uma "relação mutuamente benéfica", isto é, ganhar dinheiro em troca de sexo. Muitos estudantes que não tem mais o apoio dos pais estão procurando o site para encontrar homens e mulheres mais velhos, que estejam dispostos a financiar a faculdade e seus gastos, em troca de relações sexuais.

Em entrevista, uma aluna de 22 anos que não quis ser identificada, membro do site, disse que pede de 10 a 20 mil dólares por mês. "Já deram carros, viagens, joias. Esses caras me levam para sair e me apoiam financeiramente. Meus sonhos se tornaram realidade depois que meus pais deixaram de me apoiar quando eu tinha 18 anos. Eles têm dinheiro e querem me ajudar", disse.

Britânica que entrou na menopausa aos 13 anos pretende engravidar

Amanda quer muito ter um filho
Amanda quer muito ter um filho Foto: Reprodução / Mirror

Para a maioria das mulheres, a menopausa acontece entre os 45 e 55 anos. Mas para Amanda Lewis, os sintomas apareceram bem mais cedo, aos 11 anos. Com 13 anos de idade a britânica já estava na menopausa.

Em poucos meses, Amanda passou dos 50 quilos para 95 quilos. Ela sofria com ondas de calor, chorava de maneira incontrolável e se irritava com facilidade. A mãe dela desconfiou de que alguma coisa estava errada e procurou ajuda de especialistas.

- Eu parei de menstruar de repente, aos 11 anos, seis meses depois da primeira menstruação - contou Amanda, agora com 24 anos. Leia mais AQUI

Adolescente americana processa escola que anunciou sua gravidez

Uma adolescente americana disse ter sido expulsa da escola de ensino médio em que estudava após ter sido humilhada publicamente pelo diretor e um coordenador que anunciaram durante uma assembleia que ela estava grávida.


A União Americana das Liberdades Civis (ACLU, na sigla em inglês) do estado do Novo México iniciou um processo contra a escola de ensino fundamental Wingate em nome da jovem, Shantelle Hicks, de 15 anos.

A adolescente Shantelle Hinks, já com a filha recém-nascida no colo, em reportagem do canal 4 Kob (Foto: Reprodução)A adolescente Shantelle Hicks, já com a filha recém-nascida no colo, em reportagem do canal 4 Kob (Foto: Reprodução)


A adolescente era uma estudante do internato da escola, que fica próximo da cidade de Gallup. Na ação, ela diz que a direção da escola violou o direito constitucional de privacidade, ao discriminá-la por estar grávida.

O processo acusa o diretor da escola de expulsá-la da instituição após saber que ela estava grávida. A escola readmitiu Shantelle quatro dias depois, após receber uma carta da ACLU informando que era ilegal negar acesso a educação a uma estudante porque ela estava esperando um filho.

“Foi tão constrangedor ver todos os alunos olhando para mim enquanto eu saía do ginásio”, disse a estudante ao canal local Kob. “Eu não queria que a escola inteira soubesse que eu estava grávida porque não é da conta deles, e não era certo que os professores me isolassem.” Leia mais AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário