segunda-feira, 16 de abril de 2012

Prefeito e servidores são afastados por fraudes

Acusados de fraudes em licitações, o prefeito Antonio Nazaré Elias Corrêa e servidores da Prefeitura de Nova Timboteua, entre eles o secretário de Finanças, foram afastados do cargo. A liminar foi concedida pelo juiz Carlos Magno Gomes de Oliveira, da Comarca do município, que também declarou a indisponibilidade dos respectivos bens e abriu os sigilos bancário e fiscal dos dos gestores.

Segundo o Ministério Público, as provas trazidas aos autos de vários processos licitatórios, indicam que as licitações realizadas no Município de Nova Timboteua de 2005 a 2011 foram sempre vencidas pelas mesmas empresas Construtora Falcão Ltda., Construtora Civil de Terraplenagem Magalhães Ltda., e Comercial Alinutri Ltda., todas com alguma ligação com o prefeito, além do que, inúmeras irregularidades nos processos licitatórios indicariam claramente o direcionamento de todos os certames, de modo que uma dessas empresas fosse sempre a vencedora. Leia mais AQUI

Um comentário:

  1. O play boy santareno Marcelo Gamboa, teve sua prisão decretada no dia 21 de Março de 2012, pelo juiz da 5ª vara cível Dr. Cosme Ferreira Neto, que pediu a prisão do play boy por não ter pagado pensão alimentícia a sua filha.

    O Mandado de prisão de Marcelo Gamboa deixou muita gente desesperada em Santarém já que Marcelo tem aplicado alguns Golpes na praça e possuem uma basta listas de credores, dividas no comercio local, que levaram alguns de seus credores o denunciarem na policia e na justiça.

    Alguns que ainda tinham fé em receber suas dividas, viram suas esperanças desabarem, quando viram que o gatuno não paga nem a pensão alimentícia a sua filha quanto mais o débito causado para pagar as suas farras.

    Marcelo tem varias passagens pela policia inclusive sendo conhecido como o Rei do Diploma Falso, mais nunca chegou a puxar cadeia, pois segundo ele tem confidenciado a seus compassas nas suas rodadas de uísque Falso que nunca vai preso por ter peixada na policia e na justiça santarena, o que parece ser verdade pôs o mandado foi espedido há quase um mês e até agora o Play boyzinho Liso continua solto.
    O Play Boy Santareno Marcelo dos Santos Gamboa usar e abusar dos melhores amigos, como se fosse um ritual de magia e graça, ‘O Play Boy Santareno’ SEU CRIME É UMA OBRA DE ARTE.
    Numa de suas meticulosas façanhas, chegou a agencia da Caixa Econômica Federal da cidade, escalou sobre a mesa lustrosa do Gerente da caixa, um relógio Rolex Falso e levou vinte e cinco mil reais.
    Na saída, como sempre faz numa cruzada de pernas levou o cordão do caixa de quebra, o caixa do banco que ficou impressionado com a lábia e a postura do 'Play Boy Santareno ', apreciador de bons uísques e tem como hábito curtir um café bem forte.

    Imposto de Renda? O que é isso? Marcelo Gamboa desconhece essa coisa de pagar imposto de renda, com ele negócios de grandes quantias, são um jogo só de uma via, a da ganhação.

    O cara é baseado, queria pilotar avião, e como para ‘O Play Boy’ as coisas são na base da ganhação, tentou tirar um brevê na base do ‘queixo’, logo descobriram e a lei foi encima, mas 'O Play Boy' não se abateu e acha graça da lei...

    'Play Boy Santareno', não se importa com isso, faz parte da sua arte, do seu estilo de bem viver, então apenas deixa a pedra de gelo derreter no uísque.

    Já dançaram para Marcelo Gamboa, prefeito, empresário do ramo de combustível, Dono de Tabernas Vendedores de CD Piratas... Já foi condenado na justiça e está com Mandado de Prisão Decretada, mas quem disse que ele deixa de posar nas boates da cidade rodeado de gente espelhosa? Esfomeados de holofotes, das colunas sociais bizarras... O cara é demais.

    Marcelo Gamboa sai nos principais jornais da cidade, ilustra os blogs e é notícia do dia quando o assunto é dinheiro, e principalmente ostentação, é com ele mesmo.
    Assim é ‘Marcelo Gamboa’, seu crime é uma obra de arte, cuidado, a qualquer momento você pode encontrar com ele em algum lugar, tomara que não seja hoje!

    ResponderExcluir