sábado, 21 de abril de 2012

Presidente da câmara de vereadores de Novo Progresso fala das conquistas e metas em 2012

Ubiraci Soares Presidente da Câmara Municipal
O vereador e líder da bancada do Partido dos Trabalhadores em Novo Progresso, Ubiraci Soares, MACARRÃO, falou com exclusividade para o Jornal Povos da Amazônia sobre seu segundo mandato de vereador e o futuro do município.

Vereador, qual é a tua avaliação do teu mandato e do futuro de Novo Progresso?

Avalio que avançamos bastante na luta pelos direitos sociais com nossos requerimentos, indicações, propostas e solicitações ao Poder executivo. Nosso segundo mandato tem o objetivo de conquistar benefícios diretos para a população, independente de classe social.

Tenho consciência das necessidades das pessoas menos favorecidas, mas também não esqueço que os empresários e comerciantes também precisam de projetos específicos.

Nos dê um exemplo, vereador MACARRÃO.

Da mesma forma que solicito melhorias para as vicinais do interior, solicito melhorias nas ruas e avenidas da cidade, da forma como luto por um local próprio para os mototaxistas da cidade (o Requerimento 001/2012 que solicita a implantação de dois pontos de mototaxistas é de autoria do vereador Ubiraci Soares) também me empenho na luta da redefinição da FLONA JAMANXIM.

Luto pelos direitos das crianças e das mulheres, pois solicitei implantação de cursos de capacitação para o Conselho Tutelar e também solicitei a instalação da delegacia da Mulher aqui no município. Meus projetos são os projetos do povo, pois meu mandato pertence ao povo.

E como o vereador vê o futuro de Novo Progresso?

Eu acredito muito em Novo Progresso. Acredito que os Programas do Governo Federal está melhorando a região e vai melhorar ainda mais.

O Terra Legal iniciou a tão esperada legalização das nossas áreas rurais e o PAC está realizando outro sonho, que é a pavimentação da BR 163, uma das mais importantes rodovias do país. Destaco aqui a atuação do nosso deputado federal Zé Geraldo, que muito tem lutado pelos interesses do nosso povo.

Suas palavras para quem deseja vir a Novo Progresso:

Venham, acreditem no lugar, tragam suas famílias e invistam na região pois Novo Progresso é o lugar do futuro. Sejam todos bem vindos a Novo Progresso.



Ubiraci Soares Silva, MACARRÃO.
Fonte: Povos da Amazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário