sábado, 22 de dezembro de 2012

"Peladona do BBB" quer mostrar corpo para Bial


Eliane Lima, que ficou conhecida como a "Peladona do 'BBB' após invadir a edição número três do reality do jeito que veio ao mundo, fez declarações quentes durante entrevista ao portal de notícias UOL. "Iria tomar banho pelada direto. Aqui fora ninguém faz isso de tomar banho com roupa. E ia mostrar meu corpo especialmente para o Bial", declarou.


Quase dez anos após o episódio, a loira falou sobre sua carreira de cantora de funk melody, na dupla Sedução Fatal, e do medo de sofrer bullying caso curse uma faculdade.
De acordo com Eliane, seus próprios produtores dizem que não garantem a segurança da beldade e que ela pode virar um caso "Geyse Arruda".

Eliane disse que gostaria de cursar medicina, jornalismo ou direito. 
Sobre sua entrada triunfante, ao vivo, durante o BBB 3, Eliane alegou que o objetivo era promover seu trabalho e protestar contra as dificuldades enfrentadas pelos artistas independentes no cenário musical.

"Na época, eu era dançarina do Sedução Fatal, que era um grupo, e a gente não tinha padrinho nem dinheiro pra investir. Aí ficava aquela humilhação para tocar na rádio. E deu certo, aquilo abriu as portas pra mim", afirmou ao portal UOL.

Eliane também declarou que sonha em posar para a revista masculina Playboy.

(DOL)

Um comentário:

  1. Com relação as publicações no UOL: sobre a cantora de funk eliane lima a peladona do bbb Vou te dizer uma coisa: Na hora de escrever todo mundo invoca o espírito conservador. Fora dos teclados é outra coisa. Achei muito estranho ne

    ResponderExcluir