domingo, 23 de dezembro de 2012

Prefeito decreta luto por 3 dias e corpo de Marcelinho boiadeiro chega a Sinop

 O prefeito Juarez Costa acaba de decretar luto oficial de 3 dias pela morte do fazendeiro Marcelo Dias Silveira, o Marcelinho Boiadeiro, que faleceu ontem à noite, em acidente em Castelo dos Sonhos (PA), onde tinha fazendas. A informação é do secretário de Governo, José Pedro Serafini.  Juarez considerou que Marcelinho foi uma grande personalidade sinopense, ídolo do Sinop Futebol Clube (clube que foi campeão mato-grossense de futebol profissional em 1998-99), além de pioneiro no município.

O corpo chegou em Sinop por volta das 13:50h, no aeródromo Canarinho. O traslado foi feito de avião. O velório será na câmara municipal, a partir das 16h, e o sepultamento está previsto para amanhã (segunda-feira) à tarde. Antes, vai ser celebrada missa. Marcelinho e a esposa, Cleri, eram integrante do ECC - Encontro de Casais com Cristo-, da Igreja Católica.

Conforme Só Notícias informou, em primeira mão, Marcelinho faleceu em acidente com sua caminhonete Dodge, branca, em estrada não pavimentada em Castelo dos Sonhos. Ele estava com um cunhado e um sobrinho, que ficaram feridos, sem gravidade.

Fonte: Só Notícias/Editoria (fotos: Só Notícias/Cleverton Neves - TV Cidade/arquivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário