segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Polícia divulga foto do crime dos jovens assassinados na rodovia BR -163


 Após morte do jovem Robson dos Santos Barros e Keila Monica Oliveira (23), polícia divulga imagens inéditas do local do crime. O crime ocorreu na tarde de sabado (08/12) nas proximidades da divisa com o estado do Mato Grosso na serra do cachimbo. 


Delegado não divulga detalhes, mas acredita estar perto em desvendar o crime.  


O primeiro passo da investigação é descobrir o que realmente levou a morte dos dois jovens.


Robson trabalhava no posto de combustível na comunidade de Santa Julia, em anexo uma compra de ouro de propriedade do Senhor Daniel, somos sabedores que o jovem também é amigo de uma pessoa representante da “Amazon Gold”, havendo ai a possibilidade de estar levando uma quantia do minério até o estado do Mato Grosso.  


A jovem Keila entrou de inocente nesta história, Keila pegou carona para morrer; filha de família pioneira em Novo Progresso, Keila em sua passagem nunca deixou rastro de pessoa idônea, não havendo nada que motivasse alguém a mata-lá brutalmente como foi.

Bijuterias e objetos pessoais estavam espalhados pelo carro que foi abandonado no local do crime. Os corpos foram arrastados próximo ao matagal. O pertence pessoal das duas vitima estavam com eles, dificilmente um assalto ocorreria com estas vitimas, onde passa diariamente inúmeros carros com muito valor em mercadorias.

Nossa reportagem levantou várias suspeitas, em uma delas a possibilidade do jovem Robson, estar levando uma quantia estimada de ouro, coisa aproximada entre 10 a 20 quilos do minério, fato este considerado corriqueiro devido a quantidade  de ouro comercializada ilegalmente na região, sendo transportada pela rodovia BR-163, outros casos já aconteceram anteriormente a este, hipótese que não deve ser descartada pela policia civil.

Os jovens devem ter reconhecido os bandidos, para não deixar prova do assalto, executaram os dois, a queima roupa, supõe.


Dr. Caio Delegado de policia de Novo Progresso ao divulgar as fotos a imprensa, falou que esta investigando o caso que nas próximas horas, acredita ter o crime elucidado, pediu calma para dar a resposta.
Fonte: Redação Folha do Progresso/Fotos: Policia Civil

Um comentário:

  1. Espero que encontre esses bandidos,covardes e apodressam na cadeia.

    ResponderExcluir