quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Prefeita Madalena deixa para próxima gestão importantes projetos aprovados com recursos que ultrapassa os 7 milhões de reais

 "Na reta final prefeita Madalena se empenha para deixar feitos para os munícipes".



Ao contrário de muitos em final de mandato, á Prefeita Madalena Hoffmann (PSDB) anuncia aprovação de vários projetos junto ao Ministério da Educação (FNDE), que trarão grandes avanços para a educação de Novo Progresso.

Mesmo na reta final de seu mandato, a atual prefeita Madalena Hoffman (PSDB) junto com o Secretário de Educação Sr. Gilberto Luiz dos Santos, continuam trabalhando por este município em sinal de grande respeito à população. 


Como exemplo, citamos os Projetores com Lousa Digital que todas as 177 salas de aula do Município receberão; Novo Progresso também será beneficiado com uma frota de 21 ônibus escolares, dentre os quais, alguns com tração nas 4 rodas para as estradas de maior dificuldade.

Carteiras novas e aparelhos de ar condicionado também serão adquiridos para todas as 177 salas de aula das escolas urbanas e rurais de Novo Progresso. Móveis e equipamentos diversos para secretarias, salas de professores e cozinhas escolares estão entre os projetos aprovados e incluem todas as escolas municipais de ensino infantil e fundamental dos anos iniciais e finais.

A formação continuada para os professores foi um item privilegiado, além de inúmeros materiais didáticos que objetivam a melhoria na qualidade da educação. A soma total destes investimentos se aproxima em 7 milhões de reais, só na educação. 



A segunda etapa do lago Municipal será totalmente concretizada ainda em seu mandato, com iluminação, jardinagem, calçamento etc., mesmo sem receber o recurso total do empreendimento (convênio) com a Caixa Econômica Federal, será totalmente entregue aos munícipes. 

Já está concretizado a obra dos ginásio de esportes em anexo as escolas Valdomiro Mendes e João Carlos Batista, foram entregues, com inauguração nos dias(12/12 e 13/12)

.Fonte:  Redação Jornal Folha do Progresso / Informações Secretaria de Educação


Um comentário:

  1. NÃO PODEMOS NOS ESQUECER QUE NOVO PROGRESSO ESTÁ HOJE COM UMA DIVIDA DE MAIS OU MENOS 8 MILHÕES DE REAS APENAS DE INSS RETIDO E NÃO REPASSADO, NÃO APENAS DA MADALENA COM TAMBÉM DOS OUTROS QUE PASSARAM PELOS COFRES PÚBLICOS MUNICIPAL

    ResponderExcluir