domingo, 6 de janeiro de 2013

Confirmado, Eloido Jose Bertollo se licencia da Câmara de vereadores para assumir a Secretaria de Educação

O novo secretario de educação esta confirmado, trata-se de Eloido Jose Bertollo que se elegeu vereador mas atendendo um convite do Prefeito Osvaldo Romanholi se licenciou da câmara de vereadores para assumir a pasta da educação no município.
 
Em uma sessão extraordinária realizada na manhã do dia 04/01/2013, os nobres vereadores presentes no plenário foram unânimes em aceitar o pedido de licença do Ilustre vereador Eloido Jose Bertollo para que o mesmo pudesse assumir a secretaria de educação de Novo Progresso.
 
Dos nove vereadores eleitos apenas 2 não se fizeram presentes no plenário, Francisco Sousa(Chico Sousa) e Francisco Lazarin(Nego do Bento), os demais participaram e atenderam o pedido de licença do referido vereador que agora é oficialmente o novo secretario de educação municipal.
 
Com o licenciamento do vereador Eloido, seu suplente João Batista de Jesus (João Garimpeiro) assumirá seu lugar na câmara de vereadores, a cerimônia extraordinária de posse será realizada na próxima Segunda Feira dia 07/01/2013.

www.povosdaamazonia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário