quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Prefeito de Novo Progresso, anuncia secretariado e primeiras medidas de seu governo

O Prefeito de Novo Progresso Osvaldo Romanholi (PR) ,após posse na manhã desta terça-feira (01/01), anunciou o primeiro decreto visando o fechamento da prefeitura por um período de dez dias, prazo que poderá ser ampliado caso não seja considerado suficiente para que a antiga administração, entregue todos os documentos solicitados anteriormente, e passe para atual administração o conteúdo histórico da real situação do município de Novo Progresso, ”vou trazer o TCM Tribunal de Contas dos Municípios, para me ajudar a fazer uma auditoria e deixar tudo da forma que é para ser”, disse Romanholi.

Na mesma oportunidade o Prefeito anunciou a equipe que compõe o primeiro escalão do governo.

Conheça os nomes dos novos secretários de Novo Progresso:

Secretário de administração: Cauby Caitano. Secretario de Agricultura: Marcelo Reis: (Ex-Emater),Secretário da Saúde: Cristiane Moura, Secretario de Obras: Gelson Dill. Secretario de Finanças: Gilberto de Lima, Secretario da Ação Social: Pastor Silvano Carvalho, Secretario de Meio Ambiente: Manoel Malinsk, Secretario Governo: Marilza Schmidel (Mara da Casa das Tintas), Secretario de Indústria e Comércio: João Marques(Palácio das Noivas), Secretario de Educação: (Ainda não anunciado oficialmente, porém tudo indica que será o vereador Eloido Bertol, abrindo assim uma vaga na Câmara de Vereadores para o suplente João Garimpeiro).

Os outros cargos para completar a composição do governo municipal vai sendo nomeado conforme a necessidade. A prefeitura Municipal fica fechada para atendimento ao público, o prazo para abrir é dia (12/01) próximo.
 
Fonte/Fotos: Jornal Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário