sábado, 2 de fevereiro de 2013

Advogado salva fazendeiro de ser assassinado em Novo Progresso

Advogado Dr. Claudio
O Pecuarista Edinho Carneiro, foi interceptado por volta das 18h30min desta quarta-feira (30-01) por um pistoleiro que disparou vários tiros, dois atingiu o fazendeiro que foi socorrido para hospital Clinica Sinhá.


A tentativa de assassinado ocorreu em sua residência na Rua Barão do Rio Branco Bairro Jardim Planalto em Novo Progresso.

Segundo informação o crime ocorreu na residência do pecuarista onde o pistoleiro entrou na residência disparou dois tiros contra o pecuarista e foi abordado pelo advogado que se encontrava na companhia do Edinho Carneiro na reesidência; o advogado presenciou a cena imediatamente em ato de bravura, pulou na arma do delinquente e houve luta corporal conseguindo tomar a arma do pistoleiro que fugiu a pé com destino ignorado.

O Advogado Dr. Claudio Farias salvou a vida do Pecuarista.

Edinho Carneiro foi transferido para Sinop no estado do Mato Grosso nesta manhã de quinta-feira (31-01) , e segundo informação da clinica seu estado de saúde é  considerado estável.

Até o fechamento desta edição não tinha sido registrado nenhum boletim de ocorrência na delegacia de policia civil de Novo Progresso.
 
Fonte: Jornal Folha do Progresso 

Um comentário:

  1. O Senhor baleado está na UTI do Hospital Santo Antonio em Sinop. O estado de saúde dele é gravíssimo.

    ResponderExcluir