sábado, 2 de fevereiro de 2013

Via que dá acesso ao bairro Otavio Onetta está praticamente intransitável.

"A Prefeitura esta na hora da prefeitura  fazer aquilo que prometeu em campanha disse o motorista indignado"

Descaso!

Prefeito Osvaldo Romanholi
Falta de asfalto, buracos e acúmulo de água. Essa é a situação de uma das principais ruas do bairro Otavio Onetta em Novo Progresso. Por causa desses problemas, transitar pelo trecho é um perigo. Muitos motoristas se arriscam pela contramão colocando a vida de pedestres e outros motoristas em risco.

Para passar pela rua Airton Senna e muitas outras ruas do bairro, que dá acesso aoao bairros do setor industrial e em um bairro de maior movimentação de veículos grandes que é os ônibus , os veículos tem que passar em velocidade reduzida por conta dos vários buracos na via.

Por causa das péssimas condições, a maioria escolhe ir por outra ruas moradores da rua informaram que a rua esta intransitável e entra prefeito e sai prefeito e a rua continua a mesma e  com a chegada das constantes chuvas a situação se Há quase  um ano que a via esta  intransitável. A situação é extremamente perigosa”, afirmou os motorista que entram nesta rua.

Os motoristas até tentam encarar o desafio de passar por tantos buracos, só que chega em um ponto que falta coragem e o jeito é retornar. O trânsito na rua fica sobrecarregado de carros e  muitos acabam ficando pelo caminho.

O  novo secretário de obras Gelson Dill deve passar or esta rua para resolver  este problema    ao fazer uma reportagem no local nosso carro também teve que ser regatado por outro motorista na verdade esta um verdadeiro descaso nas principais ruas de Novo Progresso  esperamos que o prefeito através de seu secretario tome as devidas previdência urgente.

Fonte:diadiaprogresso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário