quarta-feira, 27 de março de 2013

Prefeito de Uruará é o novo presidente da AMUT

Nova diretoria da AMUT
Em eleição que aconteceu na manhã desta terça-feira (25), o prefeito do município de Uruará, Everton Vitória Moreira, o popular Banha, foi aclamdo presidente da AMU (Associação dos Municípios da Transamazônica e Santarém/Cuiabá), no Oeste do Pará.

A eleição acontecerá no auditório da Prefeitura Municipal de Uruará, onde representantes dos 21 municípios que compõem a entidade estavam presentes, além do ex-prefeito de Rurópolis, Aparecido Florentino da Silva, que até então era o presidente da entidade.

A nova diretopria da AMUT ficou assim formada: Presidente: Everton Vitória Moreira (Prefeito de Uruará), Vice: Danilo Vidal de Miranda (Prefeito de Trairão), 1º Secretário: Edilson Cardoso de Lima (Prefeito de Porto e Moz) e, Tesoureiro: Raulien Oliveira de Queiroz (Prefeito de Jacareacanga).

Banha disse que vai trabalhar em parceria com todos os prefeitos que compõem a AMUT, objetivando a integração administrativa dos municípios, bem como a articulação dos mesmos, na defesa dos problemas regionais, e da necessidade de haver uma organização que esteja acima dos interesses políticos, sempre voltados para o interesse da população.

A AMUT foi fundada em 31 de janeiro de 1989. Entende-se como abrangência e atuação, a área compreendida pelos municípios de Almeirim, Altamira, Anapu, Aveiro, Belterra, Brasil Novo, Itaituba, Jacareacanga, Medicilândia, Novo Progresso, Novo Repartimento, Pacajá, Placas, Porto de Moz, Rurópolis, Santarém, Senador José Porfírio, Trairão, Uruará e Vitória do Xingu.


Fonte: RG 15/O Impacto e Valdiney Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário