quinta-feira, 7 de março de 2013

Vereadores do PSDB e PMDB, se unem para resolver problemas de assentados e fiscalizam postos de saúde em Novo Progresso

Em reunião com o superintendente do INCRA (Bacelar) o vereador Edemar Onetta (PMDB), juntamente com o vereador Chico Souza (PMDB), Juarez (PSDB) e o presidente do PMDB Neri Prazeres, acompanhando os presidentes dos assentamento da região Terra Nostra (Eduardo) e Nova Fronteira (Vagner), resolveram problemas de assentados e posseiros do assentamento Terra Nostra.


Nesta reunião, ficou acertado com o superintendente o envio de funcionários do INCRA para negociação e acordo com os posseiros e foi garantido, por ele, que o problema será resolvido definitivamente e nenhum assentado sera retirado de sua terra.

Vereadores Juarez Civieiro e Edemar Onetta

Semanalmente, os vereadores Juarez Civieiro (PSDB), e Edemar Onetta (PMDB), visitam os postos de saúde do município para garantir o bom atendimento, medicamentos e atendem à várias reividicações de populares que reclamam da péssima qualidade na saúde em Novo Progresso.

Os vereadores estão cobrando do prefeito Osvaldo Romanholi (PR), melhorias com urgencia nessa área pois, prioridade é a Saúde e a Educação.

Por: Reginaldo Ribeiro / JORNAL O ATUAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário