segunda-feira, 29 de abril de 2013

BR 163 – Grave acidente próximo a Novo Progresso faz 03 vítimas fatais.

Um grave acidente foi registrado  na BR-163, na tarde deste domingo, 28/04, no trecho entre Novo Progresso e a Comunidade Bandeirantes.


A colisão frontal envolveu um veiculo Corolla e um Fiat Uno. O Corolla conduzido pelo empresário Marcos Rockembach  que tinha como passageiros a sua esposa e filho, vinha em direção à cidade de Novo Progresso, em sentido contrário o Fiat Uno, que estaria sendo conduzido pela Sargenta da Polícia Militar Waldirene Nascimento acompanhada do Cabo Cota.


A colisão, cujos detalhes ainda não foram esclarecidos, aconteceu em uma curva fechada da BR-163, destruiu os dois veículos envolvidos e causou uma tragédia, os dois militares ocupantes do Uno e o menino filho do conhecido empresário de Novo Progresso Marcos Rockembach de cerca de 09 anos morreram no local. Marcos e a esposa  ficaram feridos e foram hospitalizados, devido a gravidade dos ferimentos já estariam sendo encaminhados para Sinop, a mulher tem estado de saúde mais crítico.


O grave acidente próximo a Comunidade Bandeirantes, onde estava acontecendo a Festa do Padroeira, interditou a BR-163, que resultou em filas de veículos e muitos populares que pararam para observar o acontecido. A cidade ficou em choque, pois as vítimas são pessoas muito conhecidas  na cidade de Novo Progresso.

Por: CJ Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário