terça-feira, 2 de abril de 2013

Governo ignora trabalho de vereadores e “EMPACA” o crescimento de Novo Progresso.


PREFEITO OSVALDO (PR)

Os vereadores da Câmara de Novo Progresso, vem trabalhando como “manda o figurino” quem participa das sessões todas as terças as 19h00hs pode comprovar.

Os nove vereadores, já fizeram em menos de sessenta dias, (62) Requerimentos e (09) Indicações naquela casa de leis, muitos desses Requerimentos, são para melhorias na saúde a qual está um caos em Novo Progresso.

Desse total de Requerimentos e Indicações feitas pelos vereadores ao Poder Executivo, apenas 22 foi respondido pelo prefeito Osvaldo Romanholi (PR), que segundo o vereador Sebastião Bueno (PT) “encarnou o BIN LADEN” e segundo os vereadores Chico Souza e Juarez Civieiro “é um TIRANO EM NOVO PROGRESSO”.

Com essa lentidão e/ou desinteresse nos trabalhos do Legislativo por parte do prefeito, quem perde é o município em geral.

Muitos vereadores, não estão nada satisfeito com a forma de governo que Romanholi “DITA” em Novo Progresso, muito menos os munícipes que não vejam obras sendo realizadas e sim, apenas promessas e mais promessas.

Hoje, segundo populares comentam aos quatro cantos da cidade, Romanholi não tem 40% dos votos que obteve na eleição passada o qual ganhou por uma diferença de apenas 32 votos. 


Por: Reginaldo Ribeiro / JORNAL O ATUAL.

Um comentário:

  1. Pelo amor de DEUS gente olha bem para cara de odio desse osvaldo romanholi olhem a banana que ele ta dando para populacao . Agora quem votou nele como a maioria dos professores e comerciantes , e saude . Engulam o homem com banana e tudo . E daqui a quetro anos ........ vote 22 . Mudanca jaáaaaaaaaaaaaaaaa voces pediram mudancas pois mudou mesmo ..... hospital sem medicos ..........escolas fechadas.........salarios de fome.......concursados desempregados......clateras nas ruas.........merendas nas escolas arroz e feijao..... ameacas de morte.... quer fechar a feira....quer tirar os trabalhadores perto do lago....esta denunciando os madeireiros em brasilia para p ibama ..... briga com todos os vereadores.....nao assina projeto nenhum na camara municipal .......ei seu prefeito voce ta administrando uma cidade e varios municipios , e nao a sua casa seu ditador nariz de pinoquio...ainda mais essa ..quem manda viver so de mentiras . Mas nao se esquesam!!!! Em 2016 votem 22 osvaldo e joviano, ta sofrendo tambem nas garras do ditador . Mas eu te avisei ne .

    ResponderExcluir