terça-feira, 2 de abril de 2013

NOVO PROGRESSO: O Descaso Continua...

Prefeitura Municipal-Novo Progresso
Novo Progresso  precisa de mais dinamismo: A cidade não pode esperar por conchavos e por disputas paroquiais, baseadas nos egos de caciques políticos, para ver quem manda mais. Isso atrasa o desenvolvimento da nossa cidade.
 
As soluções para problemas de saúde, educação, transporte e desenvolvimento econômico, precisam ser rápidas, ousadas, ágeis. Não pode esperar a boa vontade do prefeito ou dos seus, o recurso existe e deve ser aplicado.
 
O nosso povo deve ser valorizado, a mão de obra daqui de nossa cidade tem que ser prioridade, e não trazer de outras com se faz ignorando os concursados e valorizando quem nunca aqui viveu, só pelo egoísmo!
 
(Recentemente o prefeito trouxe (contratou) nove profissionais de  outras cidades - estado para competir com os que aqui já esta. Absurdo...
 
Novo Progresso precisa de mais competência, o descaso a falta de comprometimento a desatenção com os cidadãos,são visíveis neste inicio de mandato. O Prefeito precisa ouvir democraticamente as demandas da sociedade e valorizar o cidadão, valorizar a cada centavo do orçamento para fazer mais.
 
O exemplo claro foi com os Contratados demitidos da Prefeitura de Novo Progresso os concursados que estudaram pagaram as taxas e  se sentem traídos e convivem  na incerteza do emprego.
 
Falar em prioridade e não colocar em pratica não resolve, é preciso parar com o discurso e começar a trabalhar, acertar as contas com os credores e parar de culpar quem já passou! Fechar escolas, aumentar o gabinete do prefeito, pintar prefeitura, demitir médicos, aumentar impostos, bater de frente com os professores, ignorar os concursados e contratar advogados de outras cidades estão sendo prioridade do governo, que tenta mais não consegue andar. Enquanto isto quem paga a conta é a população....
 
Blog do Adécio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário